quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Fase promove o curso “Por que tudo é Marketing?” neste mês


Com o objetivo de auxiliar no entendimento e na criação de estratégias de marketing, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) promove, em outubro, o curso de extensão “Por que tudo é Marketing? Estratégias de Marketing Integrado”, que é voltado para empresários, estudantes e pessoas interessadas no tema.

Durante as aulas, que serão realizadas de 17 a 20 de outubro (quarta a sábado), das 19h às 22h, no campus da instituição, serão abordados tópicos como marketing integrado, planejamento de campanha, estratégias de marketing de guerrilha, fortalecimento da marca, marketing digital e off-line, entre outros assuntos.

O curso será coordenado por Rafael Oliveira Araújo e Otávio Palmeira, ambos bacharéis em Marketing, com vasta experiência na área e serviços prestados para grandes empresas. Atualmente, são sócios-diretores da Phoenix Consultoria em Marketing.

“A ideia do curso é explorar um pouco mais o mundo do marketing, mostrando que é mais do que publicidade e propaganda, que não é só divulgar, que vai além disso. Muitas vezes, o que uma empresa precisa, por exemplo, é melhorar o atendimento”, destaca Rafael.

Mais informações e as inscrições, abertas até 15 de outubro, estão disponíveis em http://www.fmpfase.edu.br/curso/2018_Curso/5818EstrategiasDeMarketing2018/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis