sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Petrópolis tem seu 1º Congresso de Recursos Humanos


Com o objetivo de apresentar os principais desafios e as práticas de sucesso das organizações e incentivar o networking humanizado, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) vai sediar o I Congresso de Recursos Humanos de Petrópolis, no dia 21 de fevereiro, quinta-feira, das 14 às 21h. O evento está sendo promovido em parceria com o Grupo RH Petrópolis, que reúne cerca de 60 empresas da cidade e região.

O tema central do encontro será “Humanize”, que trará importantes reflexões sobre a área de atuação. A programação tem início com Julio Talon, diretor presidente da GE Celma, que vai ministrar palestra sobre “A Importância do RH dentro de uma Organização”, seguido de Rodrigo Garcia, professor da Fundação Getúlio Vargas, UNESA e BBS Angola, que vai abordar “Design Thinking para RH”, e a partner e trainer da Sociedade Brasileira de Coaching, Alessa Mendes, que vai falar sobre o “RH como parceiro estratégico das organizações”.

À tarde, um painel sobre RH na Prática contará com a participação de Ananisa de Souza, profissional com experiência em gestão do desempenho, do conhecimento, da carreira, da sucessão e de talentos, e em processos de revisão de estruturas organizacionais, processo de mudança, engajamento e cultura. Ela dividirá o debate com a coach Fernanda Santoro, que já atuou em empresas como a Gerdau, FMC Technologies e ZEISS, e a psicóloga Cátia Leal, que trabalha a promoção da saúde mental e qualidade de vida em empresas. O público poderá fazer perguntas, que serão conduzidas por Luciana Magalhães, gerente de RH da FMP/Fase.

Encerrando o ciclo de palestras, o “Desenvolvimento das habilidades comportamentais como exigência para as profissões do século XXI” será abordado por Marcilene Scantamburlo, professora da FMP/Fase e CEO da Web Road Mídias e Sistemas, empresa de desenvolvimento de aplicativos e projetos de inteligência artificial, e da MentorApp, startup integrante do IBM Global Entrepreneur

O evento será apresentado por Keli Areias, especialista em Gestão de Pessoas. Grupos de empresas, com o mínimo de três funcionários, e estudantes de Ensino Superior têm desconto. As inscrições vão até o dia 19/02, no site da faculdade http://www.fmpfase.edu.br/curso/20183_Evento/1398ICongressodeRHPetr%C3%B3polis2018
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis