sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Última oportunidade para prestar Vestibular da Fase


Ingressar em um curso de nível superior é uma grande conquista, mas para isso é preciso focar nos estudos e passar no vestibular. Se sua área de interesse está voltada para os cursos de Administração, Enfermagem, Nutrição, Licenciatura em Enfermagem, Odontologia, Radiologia, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública e Psicologia, esteja atento, pois essa é a última oportunidade para prestar o Vestibular da Fase e já iniciar os estudos neste primeiro semestre. As inscrições estão abertas. A prova será aplicada no dia 06 de fevereiro, quarta-feira, às 19h, no campus da faculdade.

Os funcionários de empresas conveniadas à instituição de ensino e seus dependentes têm 20% de desconto em todas as mensalidades do curso que escolher. A lista das empresas está disponível no site da Fase. Também é possível ter mais informações através do telefone: (24) 2244-6471.

O processo seletivo é para início neste primeiro semestre de 2019. Também será aceito o ingresso com a nota do Enem e há 30% de desconto em transferência e reingresso (exceto para o curso de Odontologia). Outras informações no site: http://www.fmpfase.edu.br/vestibular/indexFase.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis