segunda-feira, 25 de março de 2019

Fase oferece curso de extensão avançado em Meditação

Com o objetivo de apresentar diversas técnicas de meditação para o uso no dia a dia, associadas ao autoconhecimento e equilíbrio de energia individual, coletiva e de espaços geográficos, residenciais e de trabalho, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para o curso de Extensão em Meditação, Desenvolvimento da Consciência e Criação de Realidade – Módulo Avançado.

“Esse curso se propõe a aprofundar a reflexão sobre a consciência e seus diferentes campos de energia, diferentes técnicas de meditação para aumentar a consciência no momento presente, desenvolvimento de lucidez, de sabedoria e técnicas aplicadas para o autoconhecimento e realização de mudança real na realidade individual e coletiva. Ênfase no autodesenvolvimento e expansão de consciência em benefício pessoal e coletivo”, explica Paulo Klingelhoefer de Sá, responsável pelo curso de extensão e coordenador do curso de Medicina da FMP/Fase.

As aulas terão início no dia 25 de abril e seguem até o dia 27 de junho de 2019 (quintas-feiras), das 18h30 às 20h30, no campus da FMP/Fase. A programação completa do curso e as inscrições estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis