quinta-feira, 2 de maio de 2019

Fase oferece novo Curso de Extensão em Oratória


Muitas pessoas não conseguem elaborar e apresentar as suas ideias na empresa ou mesmo para um grupo de clientes, pois se sentem incomodadas com a exposição. Visando capacitar os participantes para que possam desenvolver essas habilidades, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para o novo curso de extensão em Oratória.


As aulas serão didáticas, com material prático e vivencial, para que o aluno consiga melhorar a comunicação corporal e verbal, além de aprender a falar em público, praticar a escrita de discursos, construir autoconfiança e autoconsciência.


“Habilidades relacionadas à oratória, como autoconfiança e autoconsciência, fazem a diferença tanto na vida pessoal quanto profissional. O curso pode auxiliar estudantes que, além de se prepararem para o mercado de trabalho, já participam de atividades em que essa habilidade se faz necessária (apresentação de trabalhos, palestras, entrevistas, trabalho em grupo, liderança etc), e também profissionais que podem agregar essa competência como mais uma ferramenta útil no seu dia a dia”, destaca Andressa Moreira Hazboun, coordenadora do novo curso de extensão da FMP/Fase.

O curso será dividido em dois módulos: o primeiro no dia 01 de junho de 2019 (sábado), das 13h30 às 18h30 e o segundo no sábado seguinte, dia 08 de junho, no mesmo horário. Serão utilizados jogos teatrais, técnicas de respiração, meditação, projeção vocal, articulação, técnicas de escrita (storytelling e mindmap) e técnicas de criatividade. Outras informações e as inscrições estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis