sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

FMP/Fase tem inscrição para MBA Semipresencial em Gestão de Projetos


A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para a segunda turma de MBA em Gestão de Projetos. O curso é semipresencial e tem duração de um ano. As aulas no campus da instituição ocorrem em abril, nas manhãs e tardes de sábado, quinzenalmente.

O MBA é dedicado aos profissionais que estão empenhados em se desenvolverem de forma integrada e multidisciplinar e que veem nos conhecimentos de administração, especialmente na Gestão de Projetos, um conjunto de competências essenciais.

Os encontros abordarão temas como estratégia e planejamento, finanças, riscos e recursos, empreendedorismo, comunicação e qualidade. “O objetivo é capacitar os participantes na gestão profissional de projetos privados ou públicos, com ou sem fins lucrativos, independentes do setor empresarial. Ao final do curso, eles terão conhecimentos e comportamentos que ampliem a visão panorâmica de gestão que permitam tomar decisões, criar soluções, desenvolver novos produtos ou implementar ideias de forma estratégica, alinhado com os objetivos da organização”, diz o coordenador do curso, Gladistone Moreira Afonso.

A FMP/Fase fica na Av. Barão do Rio Branco, 1003, no Centro de Petrópolis. Outras informações sobre o curso e as inscrições estão disponíveis no site da faculdade: http://www.fmpfase.edu.br/pos/SitePos/indexCurso.aspx?controle=79

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis