O jogo foi sensacional. Com o ginásio lotado, a equipe de Petrópolis saiu perdendo e o primeiro tempo virou 1 a 0 para Souza Marques. Na segunda etapa Petrópolis chegou à virada fazendo 2 a 1 e dominando a partida, mas uma bobeira no final do jogo deu o empate ao adversário levando então o jogo para a prorrogação. Terminando empatada por 0 a 0 a prorrogação, a decisão então foi para a disputa de pênaltis e, após todos os jogadores acertarem a primeira série, brilhou a estrela do goleiro Bernardo de Petrópolis, que defendeu a cobrança alternada, convertendo sua última cobrança. A Faculdade de Medicina de Petrópolis chegou ao título inédito. Os jogadores que representaram a cidade foram os goleiros Bernardo e Lucas, além de Tertuliano, Thiago, Diego, Cristian (Japa), Lucas, Danilo, Alberto (Beto), José Arlindo, Victor (Calouro).
Ao todo, 21 faculdades participaram este ano do Orem, sendo 16 do estado do Rio de Janeiro e 5 faculdades do Estado do Espírito Santo. Estima-se que mais de 3000 estudantes estiveram no evento que parou a cidade de Itaperuna.
Vale lembrar os alunos responsáveis pelo Diretório, que vem incentivando o esporte dentro da faculdade, os alunos Wellington (Buda) e José Eduardo (Zedu) do 6º ano, além, é claro, do professor de Educação Física Ney Marcos, responsável pelo esporte da faculdade. A expectativa do professor agora é de que os excelentes resultados motivem os atletas da faculdade a treinarem ainda mais forte no próximo ano, buscando ainda mais conquistas para a cidade.
(Fonte: Tribuna de Petrópolis, 26/10/08)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis