sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Sistema FIRJAN realiza Seminário de Empreendedorismo


O Sistema FIRJAN, por intermédio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RJ), realizano dia 14 de novembro, das 10h às 16h, o "II Seminário de Empreendedorismo", evento que dará continuidade ao "I Seminário e Feira de Empreendedorismo", realizado em maio do ano passado em comemoração ao Dia da Indústria e aos 180 anos do Sistema FIRJAN.

Fortalecer a cultura empreendedora entre universitários e empresários pormeio da valorização da criatividade e inovação, aumentar a interação dasuniversidades com o empresariado fluminense e antecipar as discussões da Semana Global de Empreendedorismo são os principais objetivos do evento.

Estão programados palestras, talk-show e oficinas de capacitação em quatro áreas: Inovação, Marketing, Gestão do Conhecimento e Plano de Negócios. Os palestrantes são de primeiro time e de vários setores, como José Dornelas (Empreende), Claudio Patrick (Bauen Plásticos), Rafael Liporace (Biruta Mídias Mirabolantes), Fabiana Costa (Baluarte) e Marcos Cavalcanti (Centro de Referência em Inteligência Empresarial - CRIE/COPPE).

Os participantes irão abordar as virtudes necessárias para empreender, asaber: originalidade, flexibilidade, facilidade nas negociações,comprometimento, iniciativa, otimismo, autoconfiança, intuição e visão denegócios futuros.

As vagas para as oficinas de capacitação são limitadas, sendo que asinscrições podem ser feitas, gratuitamente, pelo telefone 0800-0231231 oupelo site do Sistema FIRJAN, preenchendo o formulário de inscrição (www.firjan.org.br/form/Empreendedorismo/).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis