quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Melhoria no atendimento

Foi com o objetivo de manter a qualidade de gestão e melhorar continuamente o atendimento no Campus da FASE que trinta e sete colaboradores participaram de um curso sobre como implantar um atendimento primoroso nas Instituições de Ensino Superior.
A capacitação aconteceu na segunda semana de novembro, um total de oito horas de palestras tele presenciais.
No fim do programa, os colaboradores ainda avaliaram a iniciativa, as notas do conteúdo foram de 3 a 4 (em uma escala de 1 a 4).
“A proposta foi muito interessante, é primordial para o funcionário
entender que todos são peça chave para o processo de crescimento da Faculdade, foi legal visualizar nas palestras problemas do dia-a-dia, mostrando as soluções. Fica a certeza de que um atendimento padronizado e eficiente é necessário”, comentou André Luiz Eckhardt, do setor de informática.
Para Viviane Gomes da Silva, que lida diretamente com o atendimento como telefonista, a experiência também foi interessante, “acaba padronizando o atendimento e melhora a comunicação, se tiver outros cursos eu quero participar”.
Agora, os alunos serão beneficiados com um melhor atendimento com profissionais qualificados.

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Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis