quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Negócios, Tendências e Novas Tecnologias são tema do 14º Seminário Estratégias de Marketing da FMP/Fase


Apresentar novas propostas para melhorar o desempenho das organizações, aprimorar a comunicação entre as pessoas e aperfeiçoar processos internos são os grandes objetivos do 14º Seminário Estratégias de Marketing da Faculdade de Medicina de Petrópolis (FMP/Fase), que acontece no dia 10 de novembro, entre 8h30 e 12h30, na sala Arthur de Sá Earp Neto. As inscrições podem ser realizadas pelo site http://www.fmpfase.edu.br/.

Na ocasião haverá duas palestras. A primeira será realizada por Ana Paula Urtiaga, Key Account Coordinator do Cupom Now e a segunda por José Sapir, diretor de Operações do site Resolve Aí. Todos os participantes receberão certificado ao final do evento.

Programação:

8h30 - Credenciamento e abertura

9h – Palestra Novos Formatos de Compras pela Internet
Palestrante: Ana Paula Urtiaga – Key Account Coordinator site Cupom Now
Conteúdo: as mudanças nas ferramentas de comunicação, em função das transformações surgidas com a consolidação da internet. Novos formatos de mídia e propaganda. Como as inovações tecnológicas afetam a comunicação das empresas e seu relacionamento com os clientes. Fatores primordiais para uma percepção favorável da marca, atualmente. As mídias sociais influenciando o comportamento do consumidor.

10h30 - Coffee Break

11h – Palestra Resolve Aí
Palestrante: José Sapir – diretor de Operações do site Resolve Aí
Conteúdo: como surge e é desenvolvido um novo negócio no ambiente tecnológico: da ideia ao primeiro cliente. Formas de financiamento e criação de novos empreendimentos. Novas tendências de consumo e comportamento do consumidor digital. Ambiente competitivo no cenário atual.

12h30 – encerramento

Inscrições até: 08/11 em bancos e 09/11 com pagamento na Tesouraria da FMP/Fase até às 17h.

Mais informações: FMP/Fase (24) 2244-6471 / cpe@fmpfase.edu.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis