terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mensagem de agradecimento dos egressos de Medicina


A FMP/Fase faz questão de manter o contato com seus alunos, mesmo depois de formados, realizando encontros entre eles e seus antigos professores, para que possam relembrar os velhos e bons tempos acadêmicos. No início deste mês, a instituição recebeu a visita de cerca de 70 egressos da turma de 1982 do curso de Medicina, que ainda não conheciam o campus da Avenida Barão do Rio Branco. Na época em que estudavam na instituição, a faculdade ainda estava localizada no bairro Estrada da Saudade.

Os ex-alunos e atuais profissionais de Medicina ficaram tão agradecidos pelo acolhimento que, através da médica Marcia Tigani Machado, enviaram uma mensagem para demonstrar sua gratidão:

“Em meu nome e de meus colegas da turma de ex-alunos de 1982 da FMP, venho expressar meus sinceros agradecimentos pela recepção e carinho com que fomos acolhidos por V.Sa e pelos queridos Professores Paulo Cesar Guimarães, Samuel Kierzembaum e Antonio Carlos Maciel, por ocasião das festividades dos 30 anos de nossa formatura, na sede da FMP, no dia 01/12/2012. Levamos conosco a certeza de termos estudado numa Faculdade ímpar, que evolui a cada dia e isto muito nos orgulha. Receba pois, nosso abraço de agradecimento e nossos votos de que a FMP continue a formar médicos competentes, que não só dominem ciência e técnica, mas também a arte de compreender os seres humanos em suas singularidades, aliviando sempre seus sofrimentos e curando-os sempre que possível.

Cordialmente

Dra Marcia Tigani Machado”

Um comentário:

  1. A Faculdade de Medicina de Petrópolis nos proporcionou uma formação médica como poucas instituições no País. Ficamos felizes e agradecidos com o acolhimento da Direção e dos professores por ocasião da comemoração dos 30 anos de nossa formatura. A colega Márcia Tigani soube expressar em poucas palavras o sentimento da turma de 1982. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis