quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Psicóloga da FMP/Fase recebe Moção Honrosa

Nesta terça-feira (27), a psicóloga da FMP/Fase, Ana Helena, representou a instituição e recebeu uma Moção Honrosa, pelo dia do psicólogo, na Câmara Municipal de Vereadores de Petrópolis.  A iniciativa foi do vereador Ronaldo Ramos que juntamente com a vereadora Gilda Beatriz – também psicóloga, coordenaram a cerimônia, prestigiando outros psicólogos do município de Petrópolis.
 
Na ocasião, Ana Helena, agradeceu à Câmara pela  homenagem e parabenizou todos os colegas de profissão. A professora refletiu ainda sobre o  ofício da psicologia, lendo  um trecho do poema do psicólogo Walmir Monteiro. “Quero como Psicólogo aprender a ouvir sem julgar, ver sem me escandalizar, e sempre acreditar no bem. Mesmo na contra -esperança, esperar. E quando falar, ter consciência do peso da minha palavra, do conselho, da minha sinalização. Que as lágrimas que diante de mim rolarem, pensamentos, declarações e esperanças testemunhadas, sejam segredos que me acompanhem até o fim.”

Ana Helena, trabalha desde 2007 na FMP/Fase,  como coordenadora do Núcleo Pedagógico e na Comissão Própria de Avaliação, onde acompanha e avalia as atividades relacionadas às práticas de ensino/aprendizagem, e orienta discentes, docentes e funcionários .

 
A FMP/Fase também parabeniza todos os psicólogos da instituição pelo seu dia:
 
  • Ana Helena Goldenstein,
  • Ana Lúcia de Carvalho,
  •  Camila Aloísio Alves,
  • Fernanda Alice  Gomes Vieira,
  • Rovena Lopes Paranhos e
  • Marta Lúcia Marinatto Locha





 

Um comentário:

  1. Boa noite!

    Parabéns a psicóloga da FMP/Fase,a Sr Ana Helena e toda a equipe da Fase, por formar sempre ótimos profissionais.




    Atenciosamente,
    Alex Sandro Alves Miranda

    ResponderExcluir

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis