sexta-feira, 29 de setembro de 2017

FMP/Fase abre novo curso com foco no mercado de trabalho para nutricionistas


Com o objetivo de proporcionar ferramentas e técnicas necessárias para que o aluno aprenda a trabalhar a própria imagem dentro e fora do ambiente de trabalho, sob a ótica do perfil do nutricionista autônomo, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para a 2ª turma do curso de Ferramentas para o Nutricionista Inovar no Mercado de Trabalho.

O curso é direcionado para estudantes e profissionais de Nutrição, recém-formados ou não, e estudantes que queiram trabalhar como autônomos ou se aprimorarem para as oportunidades do mercado de trabalho”, destaca o nutricionista Luís Felipe Chaves Prates, coordenador do curso de extensão da FMP/Fase.

Questões sobre “Noções de Inovar, Idealizar e Criar: conceitos e aplicações”, “Abrindo o seu próprio negócio”, “O mercado de trabalho e as áreas de atuação”, “Trabalhando a imagem do Nutricionista”, “Preparação para o mercado de trabalho: orientações para o profissional sobre como elaborar um currículo e se apresentar em entrevistas”, “A Internet no dia a dia do Nutricionista”, “Empreendedorismo”, entre outras, serão abordadas durante a aula.

Formado em Nutrição pela FMP/Fase, Luís Felipe afirma que os tempos mudaram. Hoje, há a busca constante da qualidade de vida e uma necessidade de mudança no perfil do profissional nutricionista. “Nunca se falou tanto em nutrição e alimentação saudável como agora. Isso é indício de uma nova era: a do nutricionista idealizador e inovador. Essa afirmação serve para mostrar um fenômeno que já despontava no Brasil há alguns anos, mas que ganhou força e adeptos somente a partir da última década. Isto é, a alimentação saudável e a busca por uma melhor qualidade de vida”, avalia.

O curso tem previsão para ser realizado no dia 20 de outubro, das 16h às 19h, no campus da Fase. As inscrições, que devem ser realizadas até o dia 17 de outubro, e outras informações estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis