quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Colóquio de Defesa Civil


O I Colóquio de Defesa Civil de Petrópolis, realizado de 09 a 11 de outubro, na Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase), abordou o tema “A Defesa Civil e os saberes: experiências e desafios”. O encontro reuniu profissionais para participação em palestras e debates e ressaltou a importância do Dia Mundial de Redução de Riscos de Desastres, celebrado em 13 de outubro.

Da esquerda para a direita: Prof. Sergio Luiz Dias Portella, da FIOCRUZ, Prof. Manoel do Couto Fernandes, da UFRJ, Prof. Paulo K. de Sá, coordenador do curso de Medicina da FMP/Fase, e Prof. Moacyr Amaral Domingues Figueiredo, da UFF.

Da esquerda para a direita: Prof. Dr. Manoel do Couto Fernandes, (UFRJ), Prof. Sergio Luiz Dias Portella, FIOCRUZ. Ao centro: Secretário de Defesa Civil e Ações Voluntárias de Petrópolis, Paulo Renato Vaz. Prof. Moacyr Amaral Domingues Figueiredo (UFF) e Prof. Paulo Sá (FMP/Fase)


O coordenador do curso de Medicina da FMP/Fase, Paulo K. de Sá, que palestrou sobre “A complexidade das ações de promoção de saúde voltadas para o meio ambiente”, posa ao lado do Secretário de Defesa Civil e Ações Voluntárias de Petrópolis, Paulo Renato Vaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis