sexta-feira, 23 de março de 2018

Fase promove Seminário gratuito sobre Gestão de Projetos


No dia 04 de abril, às 18h30, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) vai promover um Seminário gratuito sobre Gestão de Projetos. O objetivo do evento é mostrar a importância do planejamento e da segurança da informação em projetos.

O seminário é voltado para quem atua ou pretende trabalhar com projetos, principalmente administradores e gestores de empresa, gerentes de projetos, analistas de sistemas e estudantes em geral.

Durante o evento, profissionais do Laboratório Nacional de Computação Científica apresentarão ao público cases sobre desenvolvimento de projetos na área de TI: o primeiro será Wagner Vieira Léo, matemático, pós-graduado em Gestão da Inovação e Tecnologista sênior h-iii do LNCC, que falará sobre os desafios do projeto de implantação do supercomputador.

Na sequência, Leonardo Lima, analista de sistemas, mestre em Tecnologia de Sistemas Informáticos com ênfase em Modelagem de Dados e especialista sênior de Segurança no LNCC, responsável pelo supercomputador Santos Dumont, abordará a segurança da informação em projetos.

A entrada é gratuita e os participantes receberão certificado. Outras informações e as inscrições, que devem ser feitas até o dia 03 de abril, estão disponíveis no site: http://www.fmpfase.edu.br/curso/2018_Evento/1418WorkshopGestaoDeProjetos2018/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis