sexta-feira, 23 de março de 2018

Workshop de Nutrição Esportiva e Estética


O curso de pós-graduação em Nutrição Esportiva e Estética da FMP/Fase realizou, nessa quinta-feira(22), o workshop de lançamento da terceira turma da especialização lato sensu, coordenada pela nutricionista Cíntia Azara. O evento contou com a participação do educador físico Murilo Guerra, que animou a plateia com uma palestra motivacional focada em atitudes que inspiram, e do nutricionista Valentim Magalhães, que falou sobre Periodização Nutricional no Esporte. Valentim integra o corpo docente do curso, que tem previsão de início no dia 07 de abril. As inscrições podem ser feitas no site:  http://www.fmpfase.edu.br/pos/SitePos
A coordenadora da pós-graduação em Nutrição Esportiva e Estética da FMP/Fase, ao lado dos palestrantes Murilo Guerra, fundador da Academia Aeróbica de Petrópolis, e Valentim Magalhães, especialista em Nutrição Esportiva e Emagrecimento, e professor do curso.



 
Os professores que compõem o corpo docente da especialização da FMP/Fase compareceram ao evento de lançamento da terceira turma do curso.

 

Cíntia Azara ao lado de Clóvis Albuquerque Maurício, ex-aluno da graduação e da pós-graduação em Nutrição da FMP/Fase, que hoje integra o time de professores da especialização.


  
Valentim Magalhães. Palestra sobre "Periodização Nutricional no Esporte". 

 

Murilo Guerra. Palestra sobre "Atitudes que Inspiram". 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis