quarta-feira, 20 de junho de 2018

Excel, Marketing Digital e Depressão são temas de cursos de férias da Fase


Com o objetivo de oferecer qualificação profissional a preços acessíveis, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para os cursos de férias em diversas áreas, que serão realizados em julho.

Dentre os cursos oferecidos, destacam-se: Depressão – sofrimento psíquico sem objeto, Marketing Digital, Excel básico e avançado. Voltadas para alunos e pessoas interessadas em atualização de conhecimento, as aulas serão ministradas no campus da FMP/Fase.

A ideia do curso “Depressão – sofrimento psíquico sem objeto”, que será realizado nos dias 14, 21 e 28 de julho, das 14h às 17h, é fazer com que o estudante reflita sobre a construção do sentido de angústia e seu deslocamento até o sentido psiquiátrico da depressão.

Com aulas nos dias 16 e 17 de julho, das 19h às 22h, o curso “Excel básico” vai abordar os fundamentos deste famoso editor de planilhas da Microsoft, que é uma ferramenta muito requisitada no mercado de trabalho. Já “Excel avançado”, nos dias 18 e 19 de julho, das 19h às 22h, é voltado para aqueles que conhecem o software e querem aprofundar o conhecimento.

A FMP/Fase também vai oferecer um curso para as pessoas interessadas em aprender mais sobre marketing digital ou como profissionalizar suas redes sociais, que será realizado nos dias 17, 18 e 19 de julho, das 19h às 22h.

Outras informações e as inscrições estão disponíveis no site da FMP/Fase: www.fmpfase.edu.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis