quarta-feira, 20 de junho de 2018

Fase promove cursos de férias nas mais diversas áreas


As demandas do mercado de trabalho fazem com que as pessoas tenham que buscar novas formas de qualificação e de atualização do conhecimento, mas a verdade é que tais necessidades profissionais se apresentam em meio a uma rotina cada vez mais corrida e com tempo cada vez mais escasso.

Pensando nisso, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para 13 cursos de férias, que têm curta duração e serão realizados em julho e agosto. É a oportunidade perfeita para os interessados em se tornar mais bem preparados para a vida profissional, através do contato com conteúdos dinâmicos e práticos.

Os cursos das áreas relacionadas à saúde e psicologia são: Depressão - sofrimento psíquico sem objeto; Gênero e Diversidade; Emergências Cardiovasculares; e Emergências Obstétricas - hemorragia pós-parto. Das áreas de gastronomia, serão oferecidos os seguintes cursos: Café da Manhã Caseiro; Alimentação Vegetariana na Prática - receitas criativas para o dia a dia; e Pitadas, Temperos e Aromas – receitas de inverno.

Já os voltados para o marketing, informática e negócios são: Excel Básico, Excel Avançado, Marketing Digital, Estratégias de Marketing para Crescimento, Programa 5S – desafios da atualidade, além do curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente.

As inscrições e outras informações sobre valores e datas dos cursos estão disponíveis no site da FMP/Fase, na área de “Extensão”. www.fmpfase.edu.br/extensao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis