terça-feira, 31 de julho de 2018

Curso de teatro que tem como patrono Marcelo Serrado se apresenta na Fase em agosto

“Brasilidades” foi o tema escolhido para a conclusão dos módulos do curso de teatro Nova Geração de Talentos, localizado na FMP/Fase. As turmas, adultas e infantis, se apresentam nos próximos dias 02 e 03 de agosto, no teatro da instituição, a partir das 19h. Serão quatro espetáculos diferentes, mesclando temas e contos da cultura brasileira, todos com uma pitada de romance e humor.

As peças infantis com alunos de 6 a 15 anos, serão às 19h nos dois dias.  Na quinta é o dia do espetáculo “Festa de São João”, da turma do módulo II, que promete encantar a todos novamente contando de uma forma curiosa, humorada e especial, a história de uma das mais tradicionais festas populares do mês de junho.

Já na sexta é a vez de “Matinta Perera” com os alunos do módulo I. O espetáculo conta a tradicional lenda do norte do país, da misteriosa ave, cujo o assobio nunca se sabe de onde vem. A peça promete encantar a todos de uma forma lúdica, divertida e mágica. Ambas as peças tem direção de Ariel Barbosa.

As turmas adultas se apresentam às 20:30, logo após os infantis. Na quinta, será o módulo II com  “Eu chovo, tu choves, ele chove”, texto premiado de Sylvia Orthof com supervisão de Laell Rocha, que conta a história de um pingo de chuva que quer permissão para chover e tudo vira uma grande aventura, onde tudo pode acontecer. No mundo de Sylvia, não há limites para imaginação.

Na sexta é a vez do “Baile das Águas” no módulo I, com direção de Ariel Barbosa. Os alunos levam ao palco a tradição das lavadeiras, dos pescadores e da capoeira, pegando referências do norte de Minas Gerais, Bahia e Ceará. Romance, mistério e humor prometem surpreender a plateia.

As inscrições para as turmas de agosto de 2018 já estão abertas no site do curso: tmprodutora.com.br

Mais informações:

• Festa de São João
19h – 2 de agosto
 
• Eu chovo, tu choves, ele chove
20:30h - 2 de agosto
 
• Matinta Pereira 
 19h – 3 de agosto
 
• Baile das águas
20:30h - 3 de agosto
 

Ingressos: Meia R$ 20,00 // Inteira R$40,00 (até o dia 1 de agosto todos pagam meia)
Pontos de Venda: Ewiglich Jóias e Centro Cultural da FMP/Fase.

*Classificação Livre
*Estacionamento no local, sujeito à lotação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis