quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Vestibular Fase


A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para o último processo seletivo de ingresso nesse primeiro semestre de 2019. As vagas são para os cursos de Administração, Enfermagem, Gestão Pública, Nutrição, Licenciatura em Enfermagem, Odontologia, Gestão de Recursos Humanos, Radiologia e Psicologia. A prova será aplicada no dia 06 de fevereiro, quarta-feira, às 19h, no campus da instituição. Vale ressaltar que os funcionários de empresas conveniadas e seus dependentes têm 20% de desconto em todas as mensalidades. As inscrições estão disponíveis em: http://www.fmpfase.edu.br/vestibular/indexFase.asp. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2244-6471.

2 comentários:

  1. Sendo portador de diploma de graduação, e havendo interesse no ingresso para o curso de odontologia, a faculdade disponibiliza algum tipo de desconto?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Andrew's
    Para o curso de Odontologia, não há. Mas você pode tentar outras formas de financiamento. Pedimos que entre em contato através do número (24) 2244-6471, para maiores orientações.

    ResponderExcluir

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis