quinta-feira, 25 de julho de 2019

Fase oferece Curso EAD em Mediação Pedagógica em Ambientes Virtuais de Aprendizagem

Voltado para os profissionais que atuam em educação em instituições de ensino ou educação corporativa, que desejam se capacitar ou ampliar seus conhecimentos e desenvolver competências para atuar como professores-tutores na modalidade a distância, o novo curso de extensão EAD em Mediação Pedagógica em Ambientes Virtuais de Aprendizagem da Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas.

“Com o constante crescimento do uso de ambientes virtuais de aprendizagem, nas diferentes modalidades de ensino, presencial, híbrida e a distância, faz-se necessário formar professores-tutores para atuar como mediadores da aprendizagem utilizando as estratégias adequadas em atividades síncronas e assíncronas e, da mesma forma, avaliar os alunos a partir da participação nas atividades propostas”, explica Ana Maria Rodrigues dos Santos, coordenadora de Educação a Distância, Pesquisa e Pós-Graduação na FMP/Fase.

O curso estará disponível na plataforma de aprendizagem da FMP/Fase entre os dias 12 de agosto e 29 de novembro de 2019. Outras informações e as inscrições estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis