terça-feira, 15 de abril de 2014

Curso de Gestão de Recursos Humanos da FMP/Fase é reconhecido pelo MEC com nota 4


O curso tecnológico em Gestão de Recursos Humanos da Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) foi reconhecido pelo Ministério da Educação, através da portaria número 112, de 14 de fevereiro de 2014, com nota - em um conceito que varia entre 1 e 5.

O curso superior de tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Fase tem duração de dois anos, aulas 100% presenciais e dispõe de um corpo docente altamente qualificado e em número suficiente para garantir a supervisão e o acompanhamento do desenvolvimento do aluno em todas as etapas do curso, inclusive em programas de nivelamento, atividades complementares, práticas profissionalizantes em cenários reais, trabalhos de investigação, e atividades de extensão.

O curso tem por objetivo capacitar o aluno a identificar, por meio de métodos, técnicas e práticas modernas, a importância das pessoas no contexto de uma organização, preparando o aluno para atuar nos diversos subsistemas que integram a área de Recursos Humanos das empresas. Outras informações, acesse: http://www.fmpfase.edu.br/univ/Gestao_RH/default.htm

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis