terça-feira, 19 de janeiro de 2016

FMP/Fase oferece pós-graduação em Alergia e Imunologia Clínica



Estão abertas as inscrições para a pós-graduação em Alergia e Imunologia Clínica da Faculdade de Medicina de Petrópolis (FMP/Fase). Com início em março, o curso será realizado no Centro do Rio, na Policlínica Geral, com aulas práticas e teóricas. O objetivo é oferecer recursos necessários para a compreensão da especialidade, capacitando o médico a diagnosticar e tratar as patologias imunoalérgicas, atuando com crianças e adultos.

"Nos últimos anos, houve um aumento na proporção de indivíduos com alergia na população mundial. Novas formas de alergia têm se tornado mais frequentes e de solução mais complexa”, diz o imunologista José Luiz Rios, coordenador da pós-graduação.

Segundo o professor da FMP/Fase, o curso busca a formação por meio de atividades práticas e a abordagem de temas inovadores, aliando o exercício profissional aos avanços do conhecimento científico. O ingresso na turma será feito através de prova, entrevista e análise de currículo. O curso terá duração de 24 meses, com carga horária de 2.400 horas. A prova para ingresso será aplicada já no dia 18 de fevereiro.

Mais informações pelo telefone (24) 2244-6471, e-mail posgraduacao@fmpfase.edu.br ou no site www.fmpfase.edu.br.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis