terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Nutrição Esportiva e Estética tem pós-graduação na FMP/Fase


Seguem abertas as inscrições para o curso de pós-graduação em Nutrição Esportiva e Estética da Faculdade de Medicina de Petrópolis (FMP/Fase). O curso será realizado em Petrópolis e contará com aulas práticas e teóricas, voltadas para nutricionistas, educadores físicos, fisioterapeutas e profissionais de estética, com previsão de início para março.

“Houve uma significativa ampliação desse mercado de trabalho em virtude do reconhecimento do profissional nutricionista na prática esportiva. Eventos esportivos como as Olimpíadas contribuem para a visibilidade”, diz a nutricionista Cíntia Azara, professora da FMP/Fase e coordenadora do curso.

Segundo ela, para que o profissional se destaque no mercado é necessário que haja atualização e aquisição de conhecimentos sobre nutrição esportiva. O objetivo da pós é orientar o aluno a planejar a trajetória do atleta, através da alimentação adequada nas fases de treinamento, de forma a adaptá-la às competições, e colaborar com o rendimento nas diferentes modalidades.

Sem provas para o ingresso, o curso terá duração de 18 meses, com carga horária de 380 horas, na própria faculdade. Profissionais liberais, que atendem pelos planos de saúde ou de empresas conveniadas, que se inscreverem até o dia 10 de março, têm 25% de desconto nas mensalidades. Mais informações através do telefone (24) 2244-6471, do e-mail posgraduacao@fmpfase.edu.br ou no site www.fmpfase.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis