quinta-feira, 16 de abril de 2015

FMP/Fase inscreve para pós em Nutrição Clínica Funcional

Estão abertas, até 20 de abril, as inscrições para o novo curso de pós-graduação da Faculdade de Medicina de Petrópolis sobre Nutrição Clínica Funcional. As atividades serão no campus da FMP/Fase em Petrópolis, com aulas quinzenais, aos sábados, práticas e teóricas.

“O objetivo é capacitar profissionais a atuarem na prática clínica com conhecimentos atualizados em nutrição funcional e adequados às demandas do mercado”, diz a nutricionista Cíntia Azara, coordenadora do curso. A professora da FMP/Fase acrescenta que as aulas contam com carga horária de atendimento prático para dar mais segurança ao profissional​​.

Sem provas para o ingresso, o curso terá duração de 20 meses, com carga horária de 400 horas e investimento de 24 parcelas de R$ 480. As matrículas até o dia 20 garantem desconto de 20% nas parcelas. A aula inaugural será dia 25 de abril, com início do curso em 9 de maio.

Segundo avaliação do MEC, a Faculdade de Medicina de Petrópolis é a melhor faculdade da cidade serrana e está entre as dez melhores do estado do Rio de Janeiro. Informações: (24) 2244-6471, posgraduacao@fmpfase.edu.br ou
http://www.fmpfase.edu.br/univ/pos/

Serviço
Inscrições: até 20 de abril.
Início: maio.
Ingresso: não há prova.
Aulas práticas e teóricas: sábados quinzenais.
Investimento: 24 parcelas de R$ 480. Desconto de 20% para matrículas até dia 20 de abril.
Carga horária: 20 meses / 400h.

Endereço: Av. Barão do Rio Branco, 1.003, Centro, Petrópolis (RJ) – Campus FMP/Fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis