quinta-feira, 16 de abril de 2015

Nutrição Esportiva e Estética tem pós-graduação da FMP/Fase

Seguem abertas, até 20 de maio, as inscrições para o curso de pós-graduação em Nutrição Esportiva e Estética da Faculdade de Medicina de Petrópolis (FMP/Fase). O curso será realizado em Petrópolis e contará com aulas práticas e teóricas, voltadas para nutricionistas, educadores físicos, fisioterapeutas e profissionais de estética. Elas serão quinzenais e aos sábados.

“Em virtude do reconhecimento do profissional nutricionista na prática esportiva houve uma significativa ampliação desse mercado de trabalho, principalmente em decorrência dos eventos esportivos de abrangência mundial que acontecerão em nosso país”, conta a nutricionista Cíntia Azara, professora da FMP/Fase e coordenadora do curso.

Segundo ela, para que o profissional se destaque no mercado é necessário que haja atualização e principalmente aquisição de conhecimentos sobre nutrição esportiva, já que a carga horária dedicada ao tema na graduação é pequena.

Sem provas para o ingresso, o curso terá duração de 18 meses, com carga horária de 380 horas, na própria faculdade, e investimento de 24 parcelas de R$ 480. Há um desconto de 20% para as matrículas realizadas até o dia 20 de maio. A aula inaugural será dia 30 de maio, com começo do curso dia 13 de junho.

Segundo avaliação do MEC, a Faculdade de Medicina de Petrópolis é a melhor faculdade da cidade serrana e está entre as dez melhores do estado do Rio de Janeiro. Mais informações através do telefone (24) 2244-6471, do e-mail posgraduacao@fmpfase.edu.br ou do site http://www.fmpfase.edu.br/univ/pos/


Serviço
Inscrições: até 24 de fevereiro.
Início: fevereiro.
Ingresso: não há prova.
Aulas práticas e teóricas: sábados, quinzenalmente.
Investimento: 24 parcelas de R$ 480. Desconto de 20% para matrículas até dia 20 de maio.
Carga horária: 18 meses / 380h.

Endereço do curso: Av. Barão do Rio Branco, 1.003, Centro, Petrópolis - RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis