segunda-feira, 29 de julho de 2019

Vestibular de Medicina

Os interessados em ingressar no curso de Medicina da Faculdade de Medicina de Petrópolis devem estar atentos, pois as inscrições para o vestibular 2020 começam no dia 20 de agosto e serão encerradas no dia 26 de setembro.

Considerada uma das melhores instituições conceituadas pela formação de profissionais com capacidade técnica, científica e humanística, a FMP/Fase é avaliada com nota máxima do MEC, conceito 5.

A FMP oferece aos alunos múltiplos cenários de aprendizagem prática, amplamente integrados à rede pública de saúde – Ambulatório Escola, Unidades de Saúde da Família, Departamento de Doenças Infecciosas e Parasitárias, Hospital de Ensino Alcides Carneiro, este certificado pelos Ministérios da Saúde e da Educação, dentre outros espaços parceiros para a prática profissional.

A prova para ingresso em 2020 será aplicada no dia 06 de outubro, em Petrópolis e no Rio de Janeiro. O candidato poderá escolher em qual semestre deseja iniciar os estudos, no ano que vem. As inscrições devem ser feitas no site da Fundação Cesgranrio: (www.cesgranrio.org.br), onde também está disponível o edital do processo seletivo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis