segunda-feira, 15 de julho de 2019

Fase oferece cursos e workshop em diversas áreas no período de férias

As demandas do mercado de trabalho fazem com que as pessoas tenham que buscar novas formas de qualificação e de atualização do conhecimento. Com a correria no dia a dia, fica difícil encontrar tempo para se aprimorar. Pensando nisso, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para 11 cursos e um workshop de férias, que têm curta duração e serão realizados em julho e agosto. 

Os cursos oferecidos são: Excel Básico; Excel Avançado; Marketing Digital Básico – O que preciso aprender para minha empresa estar na internet?; Marketing Digital: Entendendo melhor o Facebook e o Instagram; Por que a democracia precisa das humanidades, Martha Nussbaum?; Atuação da Enfermagem no Centro de Material e Esterilização; Fitoterapia, Homeopatia e Diversidade Cultural; Excelência no Atendimento; Programa 5S e a Qualidade na Gestão; e Estratégias de Marketing para Crescimento. 

Além disso, a faculdade também está com inscrições abertas para o Workshop sobre análise de problemas e tomada de decisão, que será realizado no dia 29 de julho, das 19h às 22h30. O objetivo é introduzir técnicas de avaliação de problemas, preparando os alunos para que possam analisar e identificar suas verdadeiras causas e definir meios para que se tome a melhor decisão para a correção. 

Essa é uma boa oportunidade para acrescentar ao seu currículo a qualidade de ensino e excelência da FMP/Fase que você conhece, na versão pocket. As inscrições e outras informações sobre os cursos estão disponíveis no site da FMP/Fase, na área de “Extensão”: www.fmpfase.edu.br/extensao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis