segunda-feira, 15 de julho de 2019

Fase oferece mais de 100 bolsas de estudos de até 50% durante todo o curso

Os descontos são para Bolsas Sociais e Bolsas Específicas para Técnicos de Enfermagem, Técnicos de Radiologia e Técnicos em demais áreas do conhecimento.

Ciente da importância da democratização do saber e com o compromisso de garantir que todos tenham acesso ao ensino superior de qualidade, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) oferece diferentes formas para facilitar o ingresso dos profissionais de nível técnico, de todas as áreas do conhecimento, à graduação.

Neste semestre, a instituição está oferecendo bolsas de estudos de até 50%, em todas as mensalidades, para os cursos de Administração, Enfermagem, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Radiologia e Recursos Humanos. Os interessados devem se inscrever no vestibular do dia 21 de julho. O candidato poderá optar por realizar a prova ou utilizar a nota do Enem.

Para o curso de Enfermagem, todas as bolsas são de 50%, destinadas para técnicos de Enfermagem. O profissional pode optar por fazer licenciatura e bacharelado, ou apenas um dos dois cursos. Para Radiologia, RH e Nutrição, técnicos de qualquer área do conhecimento, incluindo assistentes e chefes de cozinha que tenham como atestar cursos realizados na área, terão 50% de desconto. Além de poder concorrer a bolsas sociais, de acordo com o perfil socioeconômico de cada candidato.

Já para os cursos de Psicologia e Administração são oferecidas bolsas sociais com 50% de desconto. Em Odontologia, as bolsas de 50% serão destinadas conforme perfil socioeconômico do candidato e as bolsas de 30% para aqueles que optarem por concorrer utilizando a nota obtida na redação do Enem.

Vale ressaltar que as bolsas valem para todas as mensalidades até o final do curso. Além disso, a Fase também oferece desconto de 30% para transferência e segunda graduação e 20% para funcionários de empresas conveniadas e seus dependentes, além de ingresso através dos programas do governo: Fies e Prouni. Outras informações estão disponíveis no site www.fmpfase.edu.br ou pelos telefones (24) 2244-6471 e WhatsApp (24) 9 8865-0693. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis